• Click aqui

    Revelação da literatura fantástica brasileira recebe fãs para lançamento do livro.


    Segunda obra da jovem autora Ana Beatriz Brandão será lançada na maior feira literária do país com sessão de autógrafos
    A autora Ana Beatriz Brandão não se cansa de surpreender o mercado literário nacional. Dessa vez, a revelação da literatura fantástica vai receber seus fãs para o lançamento da sua segunda obra publicada, o suspense Caçadores de Almas. O lançamento e a sessão de autógrafos acontecerão no estande da Editora Novo Século, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no dia 7 de setembro (segunda-feira), a partir das 18 horas.
            No mesmo dia, antes do evento de lançamento, Ana Beatriz Brandão será destaque em um bate-papo com o público no Cubovoxes, espaço inédito para os jovens. Com o tema “Transformando sonho em realidade”, a autora compartilhará a constante luta para a realização dos seus sonhos, realidade comum a outros milhares de jovens no país. A mediação da conversa ficará por conta da jornalista e também escritora Simone Magno, que já trabalhou como produtora e repórter da rádio CBN.
    A explicação para que a jovem autora esteja entre os convidados do espaço Cubovoxes e também do lançamento na Bienal é clara. Aos 15 anos, ela já tem 16 livros escritos, sendo que dois deles já foram publicados. A escritora lançou os sucessos Caçadores de Almas e Sombra de um anjo, livros que marcam pela escrita profunda e jovial, e trazem novos ares à literatura fantástica brasileira.
             Ana Beatriz Brandão estará até o dia 13 de setembro recebendo os leitores no estande da Editora Novo Século. Para entrevistar a Ana, entre em contato com a equipe LC que também estará na Bienal até o dia 13 de setembro!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia