• Click aqui

    Programação nas ruas vai agitar 13ª edição do Fesq em Cabo Frio



    Serão cinco apresentações gratuitas em duas praças da cidade; festival acontece entre os dias 15 a 19 de setembro.

    O Festival de Esquetes e Artes Integradas na sua 13ª edição preparou uma extensa programação nas ruas de Cabo Frio. O objetivo é levar o teatro até o público, interferindo no cotidiano da cidade ao oferecer espetáculos gratuitos em praça pública.
    Além do Fesq Rua, a programação em 2015 ainda terá oficinas gratuitas e também o Fesq Música, com programação musical na Praia do Forte após as apresentações no Teatro Municipal.
    A programação do Fesq Rua será realizada na Praça Porto Rocha, no centro da cidade e na Praça em frente ao Teatro Municipal, na orla da Praia do Forte. Na Praça Porto Rocha a primeira atração será no dia 15 de setembro, com a peça "Piquenique no Front", do grupo Teatro Cabofriense de Comédia (TCC).
                No dia seguinte será encenado o espetáculo "Que Palhaçada", da Cia Sapato Velho de Circo e Teatro. No dia 17 será a vez de Rufino e Sua Turma encenarem a peça "O Palhaço Rufino". E no dia 18 tem "Pocket Teatral" com o grupo TCC. A programação na Praça Porto Rocha vai começar sempre a partir das 16h.
                Já na Praça na frente do Teatro Municipal, haverá apresentação no dia 19 de setembro, quando o grupo Oficena vai levar ao público o espetáculo O Inspetor Geral. A peça vai começar às 17h. Todas as apresentações serão gratuitas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia