Cerca de 2500 famílias dos distritos de Figueira e Monte Alto serão beneficiadas pelo projeto de regularização fundiária, que é uma iniciativa da Prefeitura de arraial do Cabo em parceria com oInstituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro (Iterj). O prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, recebeu uma equipe técnica do Iterj e um representante da Associação de Moradores de Monte Alto em seu gabinete, nesta segunda-feira, 28.
De acordo com Andinho, o projeto já tem 7 anos e dá continuidade ao processo de regularização fundiária que foi realizado com sucesso no Morro da Boa Vista e Cabocla.
“Para nós é um momento glorioso. Mais uma promessa nossa que será cumprida com êxito. Só temos a agradecer ao Iterj que se propôs a vir até nossa cidade para dar prosseguimento a esta iniciativa que vai beneficiar tantas famílias”, disse o prefeito.
Participaram também da reunião os secretários de Habitação, Leonardo Plácido, de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, e de Assistência Social, Wagner Lima, e o representante da Associação de Moradores de Monte Alto, Epitácio Mota Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário