• Click aqui

    PREVIG realiza cursos destinados aos servidores públicos

    Estão abertas as inscrições para os cursos de Aposentadorias e Pensões no Serviço Público e também sobre o Atual Momento Econômico do País, destinados aos servidores públicos do município, sendo intitulado como o Momento do Servidor. A realização é do PREVIG – Instituto de Assistência, Previdência e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Iguaba Grande, e conta com o apoio da Prefeitura que concedeu o auditório da Secretaria de Educação e Cultura para Sediar o encontro.

    Este evento proporcionará um entendimento quanto ao que se referem a elementos técnicos, aspectos legais, normativos e regulatórios, que possibilitam qualificar ainda mais o exercício de suas atividades, o conhecimento de suas responsabilidades, além de noções básicas de economia e investimentos.

    O encontro está marcado para o dia 02 de outubro, sexta, das 8h30 às 13h30, no auditório da SEMEC, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, Km 102, Nº 3399, no bairro Cidade Nova. As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas até o dia, 01 de outubro, na sede da PREVIG, na Rua Leiloeiro Afonso Nunes, ao lado da Prefeitura.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia