• Click aqui

    Praça de Esportes Antônio da Silva Gomes será inaugurada nesta sexta (25) em São Pedro da Aldeia


    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai inaugurar mais uma área de lazer e esporte no município. A Praça de Esportes Antônio da Silva Gomes será entregue a população nesta sexta-feira (25), às 16h, no Balneário. A realização é fruto de um convênio celebrado junto ao Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte. A praça fica localizada entre as ruas Almirante Adalberto Pereira Nunes e Oriente. 

    “Vamos entregar mais uma praça para a população, buscando cada vez mais o incentivo à prática esportiva. Essa praça é fruto da nossa parceria junto ao Governo Federal, para oferecer um novo local para o convívio de toda a família e qualidade de vida”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    Em uma área de 3.427m², foram construídos espaços distintos para as práticas esportivas e de lazer. Voltado para as crianças, um playground ocupa 191,13m². A praça conta também com uma quadra poliesportiva (540m²), canteiros com grama e arborizados (1.117m²). A praça terá ainda uma área de 1.058m² pavimentada e calçadas de 520m². O espaço recebeu ainda alambrado e postes para iluminação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia