• Click aqui

    Na sexta feira, bombeiros farão simulação de acidente no Centro, em Cabo Frio.

    Esta Kombi será utilizada na simulação, na Praça Porto Rocha.


    O Corpo de Bombeiros fará na manhã de sexta feira (18) uma simulação de socorro e salvamento em um acidente de trânsito, pela primeira vez no Centro de Cabo Frio.  Nas outras vezes a Praia do Forte foi o cenário escolhido. A partir das 9 horas da manhã, bombeiros estarão distribuindo panfletos nos semáforos da Avenida Teixeira e Souza e Avenida América Central , em São Cristovão,  para chamar a atenção dos motoristas sobre a importância do uso do cinto de segurança, condições do veículo e velocidade nas vias . “ Estamos fazendo este trabalho de conscientização justamente na Semana Nacional de Trânsito. Neste simulado faremos uma retirada de uma pessoa presa nas ferragens de um veículo, no caso uma Kombi, que já está aqui no nosso pátio, pra que as pessoas possam perceber a importância do uso do cinto e da prevenção também, não esquecendo a ingestão de bebidas alcoólicas que interfere na reação da pessoa ao volante  .” Destacou o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Leonardo Couri. 
    Os números de acidentes de trânsito tem aumentado muito em nossa Região. Em dois meses foram pelo menos 300 ocorrências atendidas envolvendo colisões, quedas de motocicletas e atropelamento na área coberta pelo 18ºGBM.
    O final da simulação está previsto para as 11 horas, onde o trânsito será fechado no Centro por alguns instantes. A Guarda Municipal vai auxiliar na orientação aos motoristas .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia