• Click aqui

    Na madrugada, arma e drogas apreendidas no Monte Alegre, Cabo Frio.

    No bar foi encontrado uma pistola .

    Arma apreendida.

    Na terça feira (29) o GAT do Subtenente C Victor tomou conhecimento que um elemento  conhecido pelo apelido de  "TINGUELA" estaria efetuando a tarefa de  vapor da maconha no plantão da noite, na comunidade do Monte Alegre, Cabo Frio.
    Com as  características do suspeito  a equipe efetuou cerco e o avistou no momento em que tentava fugir pelo campo com uma sacola na mão. Momentos antes de ser alcançado  tentou se desfazer da sacola onde havia uma carga de maconha.
    Segundo a polícia, o detido ofereceu uma pistola ARMSCOR cal. 45, que estaria guardada no bar na entrada da comunidade. Só que ele não sabia que  a Pm tinha conhecimento o local era suspeito de servir a criminalidade utilizando seu espaço para  armazenamento de armas e drogas.
    Então foram até o  bar onde o dono do estabelecimento, da forma mais amistosa possível, entregou a  pistola.
    Os dois receberam  voz de prisão e identificados como Thiago Veríssimo Esteves, o "TINGUELA" e Márcio Ramos da Silva . Foram levados para a 126ª DP onde após a interpretação da autoridade policial  ficaram presos.  O primeiro por tráfico e o dono do bar por  porte ilegal de arma de fogo compartilhado.

    Ambos já tem anotações criminais. O dono do bar já foi acusado de fazer parte da quadrilha do traficante “Uê”. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia