• Click aqui

    Homem ainda não foi encontrado. Bombeiros encerraram as buscas. Ajude a família.

    Familiares estão recorrendo a rede social em busca de orações, como voluntários e informações sobre a localização do Pescador Arthur, desaparecido desde o dia 5 de setembro, quando foi visto pela última vez, em Búzios. Leia a mensagem enviada para o Blog.


    "DESAPARECIDO

    Estamos aflitos a procura de Artur (33 anos), nessa foto ao lado de sua noiva. Ele foi surpreendido por uma onda na Ferradurinha em Búzios no último sábado (05 de setembro de 2015) e está desaparecido desde então. Ele estava pescando com seu pai e amigos... A família e nossa cidade está apreensiva. Quem puder ajudar nas buscas pela região ou reproduzir esse apelo, seremos eternamente gratos. Artur tem um brinco na orelha esquerda e tatuagem na lateral direita com dizeres Pai e Mãe. o boletim foi feito da delegacia de Búzios e informamos a Defesa Civil. Ajudem como puder. contatos com a família; 022 998725275, 022 37005126, 022 988199991"

    O Corpo de Bombeiros deu por encerrado as buscas, mas a esperança de encontrar o jovem está viva nos corações dos familiares, por isso, ajude divulgando esta foto, com pensamentos positivos ou mensagens de apoio, solicitando inclusive aos bombeiros que perseverem um pouco mais. A família agradece .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia