• Click aqui

    Fórum de Gestão com Pessoas destaca diversidade organizacional

    A delegada Flávia Góes Monteiro, da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, e a jornalista Iva Maria Carvalhaeslocutora da Rádio Estação 104 FM, participam do Fórum de Gestão com Pessoas, que acontece nesta quarta-feira, dia 30, no auditório principal da Universidade Veiga de Almeida (UVA), em Cabo Frio, com o tema “Gerenciando as relações interpessoais diante da diversidade organizacional”. As mesas de debates ocorrerão das 8h às 12h e das 18h30 às 22h, com convidados que atuam em São Paulo e Distrito Federal, além da Região dos Lagos.

    No período da manhã, a professora Elina Pietrani falará sobre “O desenvolvimento das pessoas nas organizações - a diversidade na percepção e emoções”. Em seguida, a coach Janete Teixeira Dias apresentará uma reflexão sobre as questões de gênero na gestão de pessoas e, encerrando o momento, a professora Sueli Ourique abordará o tema “Socialização e identidade de gênero”.

    A mesa de debates da noite abordará questões como inclusão de pessoas com deficiência, a mulher no mercado de trabalho, diversidade e inteligência colaborativa. Além da delegada Flávia Góes Monteiro e da jornalista Iva Maria Carvalhaesa psicóloga Fabia Silva, do Centro Universitário Anhanguera, de São Paulo, eo administrador Sávio Marcos Garbin, da Universidade do Distrito Federal, participam das discussões.

    Fórum
    O Fórum, que teve início em 2009, partiu da iniciativa dos professores José Daniel Barcelos (Psicologia, atualmente diretor geral do Campus da UVA em Cabo Frio) e Lorena Bellora (Administração e Ciências Contábeis) com a preocupação de apresentar assuntos onde os participantes podem refletir sobre suas atitudes e ações organizacionais. O evento acontece nos campi da UVA na Capital e Cabo Frio, com o objetivo de chamar as empresas e a sociedade para refletirem sobre a importância da diversidade no âmbito organizacional.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia