• Click aqui

    Em Arraial, teve traição, amante pelado e facada de mulher infiel.

    Um verdadeiro enredo de novela mexicana. Isso para resumir toda a história no município de Arraial do Cabo. O caso aconteceu no bairro de Figueira, onde o desfecho foi a prisão daquela que esfaqueou o marido duas vezes, na alma e no coração.
    Tudo começou com as piadas que o marido, que vamos chamar de “Zé”, ouvia por parte dos amigos e vizinhos. Muitos falaram: “Olha Zé, tua mulher tá te  colocando um chifre. Abre teu olho. Quando você sai, o outro entra . E entra com força !!!” disse o amigo da onça .
    Na segunda feira, cansado de ouvir as estórias e decidido a tirar a prova, Zé avisou a esposa infiel : “_ Muié, to saindo pro trabalho. Vou demorar.”  
    Mas ao invés de ir trabalhar, ficou escondido perto de casa para ver o que iria acontecer. Foi neste momento que Zé levou a primeira facada, aquela que acertou a alma. O amante chegou e entrou em sua casa. Zé ficou atordoado pensando, na minha casa, no meu sofá ou pior, na minha cama. Enfurecido entrou em casa momentos depois e já encontrou o destruidor de seu casamento pelado. O amante vendo que tinha sido descoberto abriu mão de suas roupas para salvar a vida e então saiu correndo pelo meio da via como um verdadeiro velocista, com tudo balançando, encontrando uma trilha pelo meio da areia escaldante da restinga, na frente de todos.  Então atrás de xingamentos e empurrões,a mulher deferiu a segunda facada em Zé e esta o fez sangrar. A vítima com a cabeça pesada e o sangue escorrendo, foi levado para o HGAC, onde foi medicado. A polícia foi chamada por causa do tumulto e levou o casal para a delegacia, onde a mulher foi acusada de tentativa de homicídio.

    Sem saber que já tinha matado o amor do Zé.  Coisas do Cabo.  A ocorrência foi registrada na delegacia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia