• Click aqui

    Aluno-atleta da Escola M. Professor Edilson Duarte rumo a Fortaleza para competição nacional de ciclismo



    O aluno-atleta Vinícius Rangel, da Escola Municipal Professor Edilson Duarte, integrante da seleção de ciclismo do estado do Rio de Janeiro, participará da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecerá em Fortaleza, entre os dias 03 e 12 de setembro.
    A competição é considerada um dos maiores celeiros de atletas olímpicos do país. Nesta edição mais de 3.800 alunos de 12 a 14 anos participarão da disputa em 13 modalidades e lá estará o representante cabo-friense.
    Na semana passada o jovem estudante foi recebido pela Secretária Municipal de Educação, professora Juciara Noronha, que o parabenizou pelas conquistas esportivas e por todo o seu esforço e dedicação ao esporte, também levando Cabo Frio ao pódio. Na ocasião a Secretária comprometeu-se em providenciar o transporte para o traslado Cabo Frio x Rio de Janeiro e Rio de Janeiro x Cabo Frio. Da cidade maravilhosa seguirá com os outros estudantes para a cidade cearense, representando o estado do Rio de Janeiro.
    Vinícius Rangel é uma das grandes promessas do ciclismo e sempre recebeu total apoio da sua comunidade escolar que muitas vezes mobiliza-se inclusive para colaborar com suas despesas de transporte e alimentação e o incentiva em todos os momentos.
    No final da manhã desta quarta-feira, dia 02 de setembro, o aluno-atleta saiu da unidade escolar, no carro providenciado pela SEME, rumo à capital do estado, acompanhado pelo tecnico, o Professor Marcos Coutinho e pelos alunos-atletas Stefany Fortielle e Davidson Rodrigues, ambos estudantes da Escola Almirante Carneiro Ribeiro, de São Pedro da Aldeia, também integrantes da seleção de ciclismo do estado do Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia