• Click aqui

    Vereadores de Iguaba Grande serão homenageados com Prêmio Êxito

    Nesta terça, dia 25 de Agosto acontecerá a entrega do Prêmio Êxito 2014, em Iguaba Grande, onde autoridades e cidadãos serão homenageados. A cerimônia acontecerá a partir das 20h30 no Fest Decore que fica na Rodovia Amaral Peixoto, e premiará os cidadãos escolhidos pela população em pesquisa realizada no município de Iguaba Grande com 790 pessoas.

    Neste ano os vereadores Vantoil Martins, Paulo Rito e Vitor Medeiros foram escolhidos pela população como vereadores de destaque pela atuação na cidade. A pesquisa avalia o desenvolvimento de figuras públicas, em diversos aspectos, dentre eles Cultura, Saúde, Educação, Segurança, Meio Ambiente, entre outros. No quesito Meio Ambiente, o vereador Leandro Coutinho foi apontado pela maioria dos ouvidos como uma personalidade de destaque na promoção ambiental. Os 50 premiados receberão troféus e serão homenageados com um vídeo.

    A pesquisa de opinião pública é realizada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Êxito que têm o objetivo de premiar e reconhecer as personalidades de cada cidade.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia