• Click aqui

    Primeira edição dos “Jogos Inclusivos” acontece nesta sexta-feira


    A competição será realizada em comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, a partir das 13h, no ginásio Aracy Machado

    De 21 a 28 de agosto, as mais de duas mil Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) em todo o Brasil comemoram a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. É um momento em que as APAEs realizam ações voltadas para a defesa de direitos da pessoa com deficiência e também pela conquista de novos espaços de inclusão.

    Para comemorar a data, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abre a semana na Região dos Lagos e realiza nesta sexta-feira (21/08), a partir das 13h, os “I Jogos Inclusivos”, onde alunos das APAEs e Pestalozzis da Região se reúnem em uma “miniolimpíada” no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho.

    Estarão presentes as APAEs de Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba, Araruama e Casimiro de Abreu, além das Pestalozzis de Araruama e Saquarema. As modalidades presentes serão: vôlei por tempo, cabo de guerra, lançamento de pelota e chute a gol.

    Na abertura, haverá uma apresentação solo de balé com uma aluna de Casimiro de Abreu, além de outras atrações. O evento se encerra com um aulão de zumba, realizado pelo núcleo do projeto “Crescendo com o Esporte”. A entrada é gratuita.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia