• Click aqui

    Natal com Feira Forte: feira acontece em dezembro

    Depois de controvérsias e es­peculações sobre a realização da 12ª edição da Feira Forte, o even­to foi confirmado ontem pelo presidente da Associação Comer­cial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio, Eduardo Rosa. O lançamento da feira está previsto para meados de outubro. O even­to terá novo formato: será feito no próprio comércio da cidade, e não no Espaço de Eventos, como aconteceu nos últimos 11 anos.
    A ideia é realizar a feira de 5 a 24 de dezembro, coincidindo com o período de Natal. De acordo com Eduardo Rosa, pre­sidente da Acia, o novo modelo contará com sinalização das lo­jas que estarão na edição deste ano. Além disso, cada estabe­lecimento participante vai con­tar com estande de apoio. Este ano, como forma de incentivar as vendas, haverá ainda sorteio de brindes.
    – Estamos trabalhando para montar uma feira com atenção em duas questões: uma para não deixar de realizar um evento que já tem tradição na cidade e na às vendas de Natal. Não havia como fazer um evento nos mes­mos moldes dos anos anteriores e para não deixar de fazer en­contramos esta saída – explicou.
    Segundo ele, diversos fatores contribuíram para uma nova pro­posta de feira. A crise financeira nacional, acentuada por conta da queda na arrecadação dos roylaties, no caso das cidades da Região dos Lagos, assim como os altos custos da feira, dívidas anteriores e a interdição da Mo­rada do Samba, onde acontece o desfile das escolas de samba do município, foram alguns dos im­pedimentos para manter o even­to no tamanho anterior.
    Ele explicou ainda que, a par­tir do lançamento da campanha, a expectativa é de que as lojas da cidade e do entorno da região participem do evento.
    – Espero que haja boa adesão e conforme o desempenho pode­remos ampliar no ano que vem.
    FONTE : FOLHA DOS LAGOS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia