• Click aqui

    Mestre de Capoeira é atropelado no Jacaré, Cabo Frio, nesta manhã de quinta feira.


    O corpo de bombeiros prestou socorro a um senhor que foi atropelado na Rua Samuel Bessa, no Jacaré, Cabo Frio.   Antônio Augusto (56), professor de capoeira, conhecido popularmente como “Mestre Saquarema”,  foi atravessar a via, na altura do CIEP do bairroe um automóvel parou para que o senhor atravessasse, mas um motorista de um automóvel Gol  fez uma ultrapassagem e acabou atropelando a vítima. Ele caiu sobre o caput do veículo indo de encontro ao parabrisas.  Testemunhas afirmaram que o motorista do Gol saiu do carro e olhando para a vítima ferida declarou palavras racistas se referindo a sua cor. Uma viatura da polícia militar chegou rápido ao local. Constatou que o motorista atropelador estava com a CNH vencida.  O motorista foi conduzido para a delegacia onde a testemunha afirmou a prática de racismo . “ Ele saiu do carro e disse que preto tem que morrer mesmo.” Destacou a testemunha.
    Mestre Saquarema está com suspeita de quebra de clavícula e foi transferido da UPA para o Hospital Santa Izabel. Ele está consciente .

    O motorista ficou na delegacia para prestar esclarecimentos e, segundo os investigadores, tem histórico extenso de se envolver em confusões . Ele vai  responder em liberdade e administrativamente por estar com a CNH vencida e sem o documento do veículo em dia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia