• Click aqui

    Conselho de Pastores recebe Moção de Aplausos na Câmara de Cabo Frio



    Durante sessão plenária desta terça-feira (04), o Conselho de Pastores de Cabo Frio (COPA Cabo Frio) foi homenageado com uma Moção de Aplausos, de autoria da Mesa Diretora e demais vereadores, pela organização da 2ª edição da Marcha pela Família que teve o tema “Marchando pela Paz”.
              Representando o Conselho estavam, o presidente Pr. Fabrício Freitas Valladares, o Pr. Neemias Santos Lima, da Igreja Batista do Braga e Pr. William Barcellos. De acordo com o Pastor Fabrício, o objetivo da Marcha da Família é resgatar valores, como a responsabilidade da família, e promover a paz de Deus no tempo de violência e outras turbulências. “A função única e principal do Conselho de Pastores na cidade é promover a unidade da Igreja de Cristo e com essa unidade podemos vencer grandes guerras”, declarou durante discurso na tribuna.   
              Segundo o presidente do Legislativo, o vereador Marcello Trindade Corrêa, a indicação e votação para a Moção de Aplausos foi unânime. “São homens voltados para o reino de Deus, são pessoas que proclamam a paz de Jesus. São pessoas do bem e que fazem o bem. E isso é uma imensa alegria para mim, poder fazer parte dessa linda homenagem”.   

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia