• Click aqui

    Mais uma vítima da guerra do tráfico no Jacaré, em Cabo Frio, é morta.






    A noite de terça feira (14) mal tinha começado e mais um homicídio foi registrado pela polícia militar, resultado da guerra do tráfico de drogas.  Desta vez foi no bairro do Jacaré em Cabo Frio, onde Alexandre Ribeiro do Nascimento  (30) foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima que também é conhecido pelo apelido de “Feijão”, segundo informações, foi perseguida por seus algozes pela Rua Samuel Bessa, onde foi atingido por um disparo. Ferido ainda desceu correndo pela Rua Tancredo Neves, mas não resistiu e caiu em frente ao número 22. Populares informaram que o “Feijão”, que trabalhava como servente de pedreiro,  era sogro do Leo, líder de um grupo de traficantes no bairro que está em guerra com outro traficante, que atende pelo nome de Leco.  Neste clima moradores são impedidos de cruzar certos limites do bairro. Quem é da Rua do Pomar I não pode ir na Rua do Pomar II. A polícia continua no local aguardando a remoção. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 
    Moradores estão assustados e informaram que nos últimos dias os tiros entre os traficantes ficou mais constante.  “É uma guerra, onde um mata o outro por espaço no tráfico.” Declarou um policial, que chamou a atenção ainda para o homicídio no bairro São João, na manhã desta terça feira, onde o jovem havia fugido da guerra no bairro, mas a guerra o alcançou.

    A noite promete no Jacaré. O coronel Ruy França informou que determinou prioridade para o bairro, na tentativa de cessar estas mortes e trazer a paz aos habitantes do local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia