• Click aqui

    Legislativo aprova área para instalação da Delegacia Legal em Tamoios



    Os vereadores da Câmara Municipal de Cabo Frio aprovaram, por unanimidade, a mensagem do Prefeito Alair Corrêa que autoriza o Executivo a conceder gratuitamente uma área, de Patrimônio Municipal, ao Estado para a construção do prédio da Delegacia Legal, em Tamoios. A votação aconteceu durante sessão extraordinária na manhã desta quinta-feira (09).
    A nova Delegacia Legal irá abranger os bairros de Unamar, Santo Antônio e Aquários. De acordo com a Mensagem N° 16/2015, serão cedidas terras do Loteamento Long Beach, Quadra “R”, perfazendo uma área total de 1.500m².
    De acordo com o Segundo Secretário do Legislativo, o vereador Vinícius Corrêa, a instalação de uma Delegacia Legal em Tamoios é uma reivindicação antiga dos moradores e que agora será atendida. “Participei da reunião com o procurador do nosso Município, Dr. Campos e com o coordenador geral do Programa Delegacia Legal, Dr. César Campos, e chegamos a uma área que atenda a todos os pré-requisitos para a instalação do prédio. Hoje, no plenário, foi votado e aprovado por todos os vereadores essa mensagem, cedendo à nova área”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia