• Click aqui

    Gm baleado, ladrões presos e carro recuperado nesta segunda, em Cabo Frio.

    Chegada das equipes com os presos e carro recuperado.








    Na foto, o soldado Ribeiro que junto com o Cabo Passos apresentaram a ocorrência na delegacia . 

    Indo em direção a carceragem, os três elementos acusados de roubo e presos em flagrante .

    Carro recuperado.


    Os elemento de moto efetuaram disparos e atingiram o gol.


    Na frente da delegacia muitos guardas municipais que participaram da prisão, acompanhando a ocorrência

    A perna esquerda do GM Jaide . O tiro entrou e saiu do outro lado.


    O Gm Jaide está bem .

    Ao lado da médica que o tratou.

    O raio x do Guarda Municipal .

    Tiros, correria e perseguição pelas ruas de Cabo Frio, na manhã desta segunda feira (06). E tudo teve origem na noite de sábado (04), quando a polícia foi informada sobre a presença de elementos realizando roubos a bordo de um automóvel Gol branco furtado , placa KNP6002, na área próxima ao Boulevard Canal, Cabo Frio. A informação foi passada via rádio para que a Pm ficasse atenta. Hoje (06) pela manhã o veículo foi avistado pela equipe da Guarda Municipal, GM Alex e Jaide, na Rua México, bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. A fim de verificar a placa do veículo, o Guarda Alex saiu da viatura com o apoio do Guarda Jaide. Os elementos que estavam dentro do automóvel saíram em velocidade antes da abordagem. O que os guardas não esperavam é que dois elementos em uma motocicleta estavam dando apoio e efetuaram disparos contra eles. Um disparo atingiu a perna do GM Jaide, outros disparos atingiram o automóvel Gol no lado do carona. Com  a solicitação de apoio, outra viatura da Guarda Municipal e a equipe do Sargento Arruda com outros policiais  ( Equipe do Setor Bravo, motocicletas, guarnição PAMESP  Bancária  e o Patamo) cercando o local, conseguindo efetuar a prisão dos elementos, nas proximidades do Trevo de São Cristovão. Ainda existem buscas a procura dos elementos na motocicleta, mas por enquanto ninguém foi localizado.
    Os três ocupantes do gol,  foram presos e apresentados  e identificados como Geraldo Thomé da Silva  ( Pará ), Walmir Ramos de Oliveira Sena e Sebastião Ramos de Souza (Tião do Manoel Correa), este último com uma extensa ficha com registros de roubos na cidade .

    O “Tião” confessou que furtou o veículo quando se passava por flanelinha vigiando carros no Boulevard Canal, em Cabo Frio. Ele está detido na carceragem da 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia