• Click aqui

    Sindicalistas aprovam proposta do aumento de 8,13% para servidores municipais


    Na manhã desta segunda-feira (29/6), o prefeito Alair Corrêa recebeu no gabinete a comissão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDICAF) e a Associação dos Guardas Municipais de Cabo Frio para oficializar a aprovação do reajuste salarial de 8,13%. Proposto pelo prefeito há poucos dias.

    O reajuste, aprovado pelos servidores, é baseado no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e já será depositado junto com os salários do mês de junho.

    – Esses líderes demonstraram respeito pelos trabalhadores e capacidade de negociação e entendimento em relação ao delicado momento financeiro atual – ressaltou o prefeito Alair Corrêa.

    Os cálculos foram feitos por técnicos da Prefeitura, que cruzaram os dados financeiros e apresentaram as planilhas orçamentárias, alertando sobre o delicado momento em que se encontram as finanças públicas de Cabo Frio, momento este agravado pela acentuada queda na arrecadação. Durante o encontro, na sede da Prefeitura, o prefeito Alair Corrêa mostrou os estudos aos sindicalistas.

    - Estou disposto a atender as reivindicações, de acordo com a disponibilidade do município – finalizou o prefeito Alair Corrêa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia