• Click aqui

    Prefeitura de Iguaba Grande inaugura nova instalação do Centro de Reabilitação e reabre Centro Geriátrico


    Nova sede atenderá os dois núcleos
    Na tarde desta última sexta, dia 12, a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande inaugurou a nova instalação do Centro de Reabilitação e reabriu o Centro Geriatrico. A nova estrutura fica localizada na rua Inglaterra, s/nº, no Bairro Canellas City e atende toda a população iguabense.
    Todos os pacientes que eram atendidos no antigo endereço, na Rua Paulino Rodrigues de Souza, no Centro, próximo ao Colégio Estadual Paranhos, agora serão transferidos para a sede oficial, no Bairro Canellas City.
    O Centro geriátrico atua exercendo funções para promover a reabilitação, a prevenção e o tratamento de agravos à saúde da faixa etária acima de 60 anos. Os idosos também poderão fazer atividades na piscina térmica de hidroterapia, que agora também passa a funcionar no local, além de receber cuidados com médicos especializados, fisioterapeutas exclusivos para geriatria, ioga e atividades lúdicas com oficinas da memória.
    “É sempre uma alegria muito grande inaugurar um novo espaço. A prefeita Grasiella Magalhães, assumiu o compromisso de que na semana do aniversário da cidade conseguiríamos juntar esforços para que fosse possível a continuação da assistência que era dada na antiga estrutura para a nova. Está aí! Mais um compromisso honrado!” declara o Secretário Municipal de Saúde, Leônidas Heringer.
    A nova dependência do Centro de Reabilitação, João Clímaco da Costa, se caracteriza como um serviço de especialização para tratamento de pessoas com deficiência física e auditiva e conta com os serviços integrados de acupuntura, massoterapia, fisioterapia, fisioterapia generalista, fonoaudiologia, ortopedia, otorrino laringologista, cardiologia e ginecologia.
    “É uma honra poder reabrir o novo Centro de Reabilitação e Geriatria, o serviço nunca parou, eles apenas existiam em outro espaço e agora trouxemos pra cá e está totalmente revitalizado”, destaca a prefeita Grasiella Magalhães.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia