• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio realiza evento no Dia Nacional de Combate às Drogas

    Haverá apresentação do Coral Ressurgência, formado por acolhidos da SEPRED e palestras com psicólogos e profissionais da área de segurança pública

    A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta sexta-feira (26/6), no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos, seu terceiro evento em comemoração ao Dia Internacional da Luta contra o Uso e o Tráfico de Drogas e Dia Nacional de Combate às Drogas.

    A organização do evento é da Secretaria Municipal Adjunta de Prevenção ao Uso de Drogas (SEPRED). A data será lembrada, a partir das 10h, com palestras sobre o assunto e apresentação do trabalho que está sendo desenvolvido pelo município.

    – Nos anos anteriores realizamos palestras com grandes nomes do cenário nacional para falar sobre o tema. Desta vez, estaremos reunidos no Centro de Tratamento, para apresentar todo o trabalho desenvolvido pela SEPRED em nossa cidade – disse Cris Mansur, secretária-adjunta de Prevenção ao Uso de Drogas de Cabo Frio.

    Haverá apresentação do Coral Ressurgência, formado por acolhidos da SEPRED e palestras com psicólogos e profissionais da área de segurança pública. O evento será aberto aos familiares dos internos e amigos.

    – É muito importante não deixar a data passar em branco. É muito bom saber que estamos salvando vidas com este trabalho tão importante – disse Cris Mansur.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia