• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa visita HCE e anuncia reabertura da unidade de saúde


    Prefeito afirma que mesmo depois da reinauguração do Hospital Central de Emergência, funcionamento das duas UPAs da cidade será mantido

    No início da manhã desta segunda-feira, o prefeito Alair Corrêa, visitou as instalações do Hospital Central de Emergência (HCE), localizado em São Cristóvão e fechado em abril de 2010, no governo passado, para inauguração da UPA do Parque Burle. Na época, os funcionários do HCE foram transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento.

    – Na verdade, o antigo prefeito despiu um santo para vestir outro, não apenas para agradar ao governador Sergio Cabral, mas também porque o HCE tinha sido uma obra feita por mim, no meu governo anterior. Então ele achou por bem fechá-lo – disse o prefeito.

    Acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Paulo Castro, o prefeito Alair Corrêa vistoriou as obras da sala onde será instalada a UTI.

    - Estamos reconstruindo para inaugurá-lo brevemente. Esse salão onde estamos será a primeira UTI Pública de Cabo Frio. A saúde em Cabo Frio será em pouco tempo a melhor do Estado – explicou o prefeito.

    Mesmo com a reabertura do HCE e a instalação de leitos de UTI, o prefeito Alair Corrêa garante que as unidades de Pronto Atendimento – UPAs – serão mantidas.

    – Não podemos inaugurar uma unidade de saúde e fechar outra. Temos que aumentar a qualidade do atendimento para a população. O HCE será mais uma porta de entrada na emergência de Cabo Frio – finalizou Alair Corrêa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia