• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa acaba com filas no Jardim Esperança e marca a primeira consulta


    Não posso permitir que o morador de Cabo Frio tenha que enfrentar fila de madrugada para agendar um médico. Eles precisam ser atendidos na hora que chegam – disse o prefeito Alair Corrêa

    O aposentado Valdemir Rosa, morador do Jardim Esperança, ficou surpreso quando chegou à Central de Marcação de Consultas do bairro às 21h desta quarta-feira (10), e foi atendido pelo prefeito Alair Corrêa. Sem filas para o agendamento de consultas, foi o próprio prefeito, quem marcou a consulta com um neurologista para o aposentado.

    – Hoje pela madrugada, aqui estive quando prometi que acabaria com a fila da indignidade. Agora a fila acabou e a marcação passou a ser feita na hora. Vitória! – disse o prefeito através das redes sociais.

    O aposentado agradeceu o atendimento e disse que estava feliz pelo problema ter sido resolvido.

    – Muito bom saber que o Prefeito Alair Corrêa esta preocupado com a saúde da população. Estou muito feliz, disse.

    A Central de Marcação de Consultas do Jardim Esperança agora funciona seguindo as mesmas regras já implantadas na Central do Braga. Além do sistema informatizado, a unidade passa a contar com novo horário de atendimento, que será das 19h de domingo até às 22 de quinta-feira, para agendamentos de consultas 24 horas por dia. As mudanças foram aplicadas com o objetivo de melhorar o atendimento à população.

    – Todos ganham por um trabalho bem feito. sabemos que a logística era feira de forma errada. Todos nós de Cabo Frio esperamos que seja feito o melhor para a cidade, com qualidade de vida. Só podemos esperar isso de nossos governantes – disse Marcelo Inácio, também através das redes sociais.

    De segunda a sexta, das 8h às 17h, a população pode ainda tirar dúvidas, emitir o prontuário unificado e o cartão do SUS, que antes só era confeccionado no PAM de São Cristóvão.

    – Durante a madrugada, estive no Jardim Esperança para ver como é realizada a marcação e encontrei muitas pessoas aguardando a Central abrir para marcar suas consultas. Não posso permitir que o morador de Cabo Frio tenha que enfrentar fila de madrugada para agendar um médico. Eles precisam ser atendidos na hora que chegam – disse o prefeito Alair Corrêa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia