• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Final de Semana com prisões e apreensões.

    No Jardim Esperança, um homem foi detido com maconha e cocaína.


    Em patrulhamento pelo município de Cabo Frio, na Estrada Velha de Búzios, altura do Jardim Esperança, a guarnição dos Soldados Valsechy e Azeredo teve a atenção voltada para uma pessoa em atitude suspeita. Ele, Geraldo da Silva Barreto,  foi abordado e encontrado uma sacola com 41 buchas de maconha e 12 pinos de cocaína. O detido foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas .




    FAMÍLIA UNIDA -  Tio o sobrinho foram detidos com drogas, saindo da Estradinha.



    Quando em deslocamento pra delegacia de Cabo Frio, para registrar duas tentativas de homicídio, a equipe dos  Sargento  Renato, Cerdeira e Ronaldo, avistou duas pessoas estranhas na Estrada Velha de Búzios, próximo ao sinal da Boca do Mato, em Cabo Frio.  Então foi feita a abordagem e na bermuda dos acusados a PM encontrou 11 cápsulas de cocaína e 26 pedras de crack . Neste momento os dois, tio e sobrinho, identificados como Claudio Fontana de Souza Deolindo ( foto)  e um menor com 17 anos, moradores de Rio das Ostras, receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia, onde ficaram detidos .  A polícia informou que foram encontrados passagens por tráfico, furto e tentativa de homicídio, no estado de Minas Gerais, ligados aos detidos .











    GAT do Sargento Américo prende "Carioca" no Monte Alegre, Cabo Frio.



    Realizando uma incursão a pé na comunidade do Monte Alegre, em Cabo Frio, a equipe do Sargento Américo, fez um cerco estratégico no Beco Colômbia, onde entraram em 3 pontos simultâneos , conseguindo surpreender um jovem que foi pego com 51 trouxinhas de maconha e 30 reais .  Próximo dele foi encontrado, escondido no mato , 5 morteiros que seriam utilizados para avisar sobre a presença policial . Identificado como Jonas Peixoto Barreto (31), vulgo "Carioca",  foi levado para a 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia