• Click aqui

    Nova diretoria do CCS toma posse em Cabo Frio.

    Patrícia Cardinot, Coronel Ruy França e Benedito Ribeiro .

    Repórter Alcineu Ribeiro entrevistando o Coronel, para o programa Amaury Valério.



    Sargento Licha, ela é responsável pela Comunicação do 25º BPM, está preparando um grande trabalho junto a imprensa.

    Patrícia recebeu vários membros da imprensa.




    Na manhã desta quarta feira (17) tomou posse a nova diretoria do CCS ( Conselho Comunitário de Segurança ) em Cabo Frio. A cerimônia aconteceu na Branca Confeitaria, no Centro de Cabo Frio, com a presença do Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, O presidente do UNIAMACAF, Benedito Ribeiro, representantes de Associação de Moradores inclusive do segundo distrito de Cabo Frio, Guarda Municipal, Instituições filantrópicas, ACIA e delegacia de Cabo Frio.  Patricia Cardinot assumiu como presidente e destacou a integração do Conselho com as outras entidades . "O objetivo é essa integração e atuando sempre, faz uma grande diferença. O CCS é muito ativo e tem uma voz de impacto dentro das Associações. Eu estou desde 2005 no Conselho e agora como presidente . Assumi um período por causa da desistência de um presidente e agora com uma nova diretoria, totalmente diferente com presidentes de associações e até mesmo a imprensa ." Declarou Patrícia. 
    Aos interessados em participar nas reuniões do CCS fiquem atentos as publicações em jornais e na rede social, que são utilizados para comunicar a hora e lugar do encontro.
    O comandante Ruy França abriu a cerimônia e destacou a importância do entrosamento entre a PM, Associações e CCS. "Ninguém é forte sozinho e só conseguimos realizar um bom trabalho se as pessoas nos ajudar dando informações. A prova disso foi a apreensão e prisão de uma mulher com 10 kg de maconha que realizamos isso." Finalizou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia