• Click aqui

    Festa de Corpus Christi tem programação em toda cidade

    Tradicional confecção com tapetes de sal e festa externa fazem parte da celebração

    A tradicional festa de Corpus Christi será celebrada com muita festa em Cabo Frio. As Paróquias Nossa Senhora da Assunção, Nossa Senhora de Fátima e São Pedro e São Paulo já tem a programação festiva e religiosa pronta para o final de semana.

    A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Unamar, iniciará as atividades com a confecção dos tapetes de sal na quarta-feira (3/6) a partir das 17 horas. Escolas, repartições públicas e associações de moradores participam da confecção. Os tapetes serão feitos na parte de baixo da Rodovia, em frente a Paróquia. Para quem deseja, as quadras ainda estão sendo reservadas pelo número 2630-5757. A missa solene seguida de procissão será celebrada pelo padre Fausto às 17 horas.

    A Paróquia São Pedro e São Paulo, em Aquarius, programou para a quinta-feira (4/6) a partir das 8h a confecção dos tapetes. A Paróquia fica em frente ao Hospital de Tamoios e quem desejar participar pode entrar em contato com o telefone 2644-6001. A missa solene da Paróquia São Pedro e São Paulo será a partir das 16h00 seguida de procissão celebrada pelo padre Antônio.

    Na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, a confecção dos 120 tapetes de sal terá início na quinta-feira (4/6) das 7h às 13 horas. Movimentos pastorais, repartições públicas e escolas irão participar dos tapetes. Quem desejar reservar sua quadra pode entrar em contato com 2643-0082.

    A programação festiva começa na quinta-feira (4/6) com a missa solene seguida de procissão eucarística a partir das 16h. À noite, a festa externa conta com barraquinhas de alimentação e apresentação musical da banda Herança de Deus às 20h e show com a cantora católica Aline Brasil às 22h.

    Na sexta-feira (5/6), a festa externa terá som mecânico e show com a banda Dr. Law às 22h. No sábado (6/6), terá Allan Alves e banda às 21h e show com o cantor Jorge Vercilo a partir das 23h. No domingo, os festejos serão encerrados com o grande almoço na Praça Porto Rocha com show de Jero e Jamanta às 13h.

    A programação religiosa esta disponível no site http://www.pnsassuncao.org.br/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia