• Click aqui

    Faetec oferece 160 vagas para curso superior em Saquarema

    A Faetec está com 160 vagas abertas para cursos técnicos em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. As aulas acontecerão na ETE Helber Vignoli Muniz, localizada em Bacaxá. As oportunidades são nas áreas de Petróleo e Gás, Hospedagem, Segurança do Trabalho e Edificações. Em todo o estado, a fundação oferta 4 mil vagas em diversos níveis de ensino. 
    As vagas são para ensino na modalidade subsequente para quem já concluiu o ensino médio e deseja fazer somente o técnico na instituição. As inscrições, que terminam no domingo (7), podem ser feitas no site da fundação.

    Para se inscrever, é necessário preencher, de acordo com as instruções do edital, o requerimento de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir ficha de inscrição e o boleto bancário no valor de R$ 39. Após o pagamento, o candidato deverá verificar a validação da candidatura no próprio site da Faetec.

    Do total de vagas ofertadas, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência, 20% aos estudantes da rede pública e mais 20% para os beneficiados pelo sistema de cotas. Segundo o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca, os cursos são uma boa oportunidade de crescimento profissional para o ano.

    Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone da organizadora do concurso, Fundação Bio-Rio, pelo telefone: (21) 3525-2480, das 9h às 18h, ou pelo e-mail: faetec2015@biorio.org.br.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia