• Click aqui

    Equipe da Pm faz 3 ocorrência. Pode pedir música .




    A maratona da equipe do Subtenente C Victor ( Sargentos Rocha, Da Silva, Maurício, Cabos Benites, Xariff, Veríssimo e Soldado Oliveira ) começou por volta das 18 horas, desta segunda feira (29)  quando na Rua Nilo Manoel dos Santos, na comunidade do Valão, em Jardim Esperança, Cabo Frio, fazia patrulhamento quando recebeu um telefonema afirmando que um elemento de apelido “Lê” estaria realizando tráfico de entorpecente.  A equipe realizou um cerco com o setor Fox conseguindo abordar o suspeito que foi flagrado com 24 cápsulas de cocaína. Foi apresentado na 126ª Dp.







    Por volta das 20 horas, A equipe recebeu uma denúncia sobre a localização de suspeitos de tráfico estavam estabelecidos em uma residência na comunidade do Buraco do Boi, em Cabo Frio. Com as características do local conseguiram localizar a residência, chamaram o apoio da equipe do Setor Fox ( Sargento A Santos, Cabo Mello e Soldado Monteiro ) onde foram recebidos por um jovem de nome Cristian. Ao abrir a porta foi avistado em cima da máquina de lavar uma sacola com o que seria cápsulas de cocaína. Foi confirmado a suspeita, encontrando 21 sacolés de cocaína e 4 contendo maconha. A polícia deu voz de prisão para a Cristian Machado Domingues. A casa foi revistada e no segundo andar, onde estava uma mulher , os policiais encontraram uma réplica de pistola que também foi apreendida junto com os aparelhos de telefonia celular.  A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    Veículo recuperado.



    Por volta das 22 horas foi comunicado sobre uma ocorrência de assalto na cidade de Búzios, onde elementos armados, em um automóvel Gol preto, cometeram o crime a uma Hilux branca, seguindo em direção a cidade de Cabo Frio. Fizeram patrulhamento a fim de avistar o veículo e conseguiram localizá-lo. Os policiais estavam aguardando o reboque quando o carro usado no assalto entrou na rua, pois os criminosos tinham interesse em levar o carro. Ao perceberem a presença policial efetuaram disparos em direção a viatura. Os criminosos conseguiram fugir, porém foram feitas buscas e localizaram o carro dentro de uma garagem na Estrada dos Passageiros. Ao entrar na casa abordaram um elemento na sala, outro no quarto embaixo da cama e um terceiro no banheiro. Na casa foi encontrado embaixo do fogão o revolver , na cômoda acharam  um celular que foi reconhecido como produto do roubo.  As chaves da Hilux foram encontradas e outros pertences da vítima . Com os criminosos foi apreendido uma réplica de pistola, usada no crime. Identificados como Blandon da Silva Ferreira, Vitor Pimentel Muzi e Helton Pimentel Muzi, que confessaram o crime, enquadrados na formação de quadrilha, tentativa de homicídio, assalto a mão armada e porte ilegal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia