• Click aqui

    Cantor da Região dos Lagos participa do Programa Raul Gil neste Sábado.




    Ainda bem jovem, com apenas sete anos de idade, Thiago Mastra, que é de Araruama,  já mostrava sua vocação para a música. Em casa, na escola e nas rodas de viola que participava no interior do Rio e São Paulo, o garoto prodígio despertava a atenção de todos que o ouviam, com seu talento e carisma. Foi então que começou a participar de aulas de musicalização, flauta e violão em São Caetano do Sul/SP. De lá para cá, não parou mais.

    Aos doze anos de idade, Thiago começou a se apresentar com voz e violão em eventos musicais sertanejos e também a animar festas de aniversário e encontros de amigos. Aos dezesseis, formou uma banda e desde então, se apresenta em casas de festas e shows. Logo veio o primeiro álbum: Zuando e Curtindo na Balada, com 14 faixas inéditas de composição própria. A música de trabalho "Zueira e Curtição" estourou nas rádios e não demorou muito para o clipe alcançar milhares de visualizações e virar sucesso na internet.
    Em seguida, foi a vez de "No Meu Coração Mando Eu" se consolidar entre as músicas mais tocadas nas rádios do interior do Rio. Esta e a primeira música de divulgação do trabalho são as mais pedidas nos shows onde o cantor se apresenta. Além das canções de composição própria, Thiago Mastra também canta os sucessos de grandes artistas, mostrando assim, toda sua versatilidade e proporcionando ao público presente um momento inesquecível, de muita alegria e descontração.

    Depois de um ano de muito sucesso e apresentações em diversas cidades do país, o jovem talento Thiago Mastra vive um novo momento em sua carreira, com o lançamento de seu mais novo trabalho: o álbum Nosso Mundo, fruto de muita dedicação e amadurecimento. A gravação foi realizada em São Paulo, com uma equipe de profissionais renomados, que também trabalhou com grandes nomes da música brasileira. Com 13 faixas de composição própria, sendo 11 inéditas, Thiago aposta em letras românticas e ritmos de balada, com influência de reggae, eletrônico, country americano, entre outros. Mas claro, sem deixar de lado o sertanejo, que é sua raiz.
    "Como que eu posso" é a nova música de divulgação do cantor, uma mistura contagiante de sertanejo e eletrônico, que promete agradar ainda mais o público.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia