• Click aqui

    Café com Idéias realizado pela primeira vez em São Cristovão, Cabo Frio











    A Associação Comercial e Industrial de Cabo Frio realizou hoje  o primeiro Café com Ideias Itinerante e o  bairro escolhido para esta edição foi  São Cristovão. “Eu estou muito contente com a adesão dos empresários do bairro. Pessoalmente fui em várias empresas entregando o convite em mãos fazendo questão da presença destas pessoas que por muitas vezes não participam por que estas reuniões eram no Centro. E vamos buscar outros em outros bairros, vamos ao Jardim Esperança, Gamboa e hoje temos até uma representante no segundo distrito de Cabo Frio, ou seja, estamos mostrando que a ACIA está ativa e busca modificar o quadro que estamos enfrentando neste momento.” Declarou o presidente da ACIA, Eduardo Rosa. Neste evento foram apresentados algumas parcerias como por exemplo descontos de até 20% na compra de veículos em uma concessionária para os associados da instituição.
    Participaram do evento o Secretário da Indústria e Comércio de Cabo Frio, Milton Roberto, do Turismo, Dirlei Pereira, do Sebrae, do Sindicon, da Associação da Rua dos Biquinis e o comandante do 25º BPM .
    Nos discursos uma máxima era sempre lembrada, a união em prol de um desenvolvimento coletivo, onde as pessoas invistam e consumam.

    Milton Roberto fez também a sua avaliação . “ Os empresários são a força do município, empregando e contribuindo com seus impostos e por isso devem ser fortalecidos, por isso a nossa pasta vem dar todo o apoio e andaremos sempre de mãos dadas, ouvindo e partilhando ideias para incrementar e melhorar a nossa cidade .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia