• Click aqui

    Aeroporto Internacional de Cabo Frio ganha prêmio por excelência no atendimento.


    Devido à sua localização operacional, aeroporto é importante é porta de entrada e saída para voos internacionais, executivos e privados

    A Azul Linhas Aéreas premiou o Aeroporto Internacional de Cabo Frio em seu programa de excelência da qualidade aérea (PEX Ciclo 2014). O comprimento dos padrões estabelecidos, a cordialidade com o cliente e o conhecimento das normas e procedimentos operacionais foram alguns dos critérios avaliados. A conquista do prêmio reforça a eficiência operacional do Aeroporto que, tem localização privilegiada e perto dos principais centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

    O Aeroporto Internacional de Cabo Frio também é porta de entrada e saída para voos internacionais, executivos e privados. Voos internacionais podem ser nacionalizados em Cabo Frio, seguindo para todos os aeroportos brasileiros, inclusive os domésticos, como Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Pampulha (MG), que não podiam atender voos diretos do exterior.

    O Aeroporto Internacional de Cabo Frio possui a segunda maior pista do Estado do Rio de Janeiro e uma das mais seguras do país, com infraestrutura moderna e capacidade para receber os maiores cargueiros do mundo. Além do transporte de carga, o aeroporto se destaca como apoio logístico às plataformas de petróleo offshore, sendo principal referência do estado do Rio de Janeiro.

    Em operações regulares em 2014, foram aproximadamente 840 pousos e decolagens atendendo mais de 40 mil passageiros, sem contar as operações regulares de helicópteros, nos quais são transportados aproximadamente 15 mil passageiros por mês.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia