• Click aqui

    2º Cabo Frio Vôlei Master começa nesta quinta-feira



    Competição conta com diversas equipes de todo o país e atletas que já brilharam com a camisa da seleção brasileira

    Criado e estruturado para ser um dos maiores eventos de voleibol brasileiro, vem aí o 2º Cabo Frio Vôlei Master, organizado pela Associação Master de Voleibol do Rio de Janeiro (AMAVOLEI) com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
                
    A primeira edição, em 2014, foi um sucesso. Marcada pelo excelente nível técnico das equipes e principalmente pelo singular clima de confraternização após o último ponto da partida, onde a rivalidade se limitou às quadras e os abraços, conversas e gargalhadas se tornaram personagens principais.

    O 2º Cabo Frio Vôlei Master conta com diversas equipes de todo o país, inclusive com atletas que já brilharam com a camisa da seleção brasileira no masculino e no feminino, tanto na quadra quanto na praia.   

    A competição será disputada em cinco faixas etárias (35+, 40+, 45+, 50+ e 55+).  Os jogos de quadra terão início nesta quinta-feira (4/6) partir das 8h, simultaneamente no ginásio Aracy Machado, na Escola Municipal Professor Edilson Duarte e no Costa Azul Iate Clube, com entrada gratuita. Os jogos de vôlei de praia começam na sexta-feira (5/6), na Praia do Forte, a partir das 7h. Tanto as finais de quadra quanto as finais de praia acontecem no domingo, também na parte da manhã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia