• Click aqui

    Uma grande festa na entrega de mais uma obra em Búzios.




    Na esquerda o presidente da Associação de Moradores de Tucuns, Márcio Santos.


    Wanderlian, presidente da Associação de Moradores de Vila Verde, ao lado da Secretária Claudia Carrilho.







    Criançada feliz com a nova praça.



    Na noite de quarta feira (06), o prefeito de Búzios, Dr. André Granado, entregou para a comunidade de Tucuns a nova praça do bairro. A prefeitura modificou a praça de esportes, que antes era de areia e agora é uma quadra poliesportiva. Além disso, o parquinho das crianças foi totalmente reformado recebendo novos brinquedos e mesas também ao redor da quadra. "Estamos em todo o país numa crise financeira, mas aqui em Búzios eu conto com uma equipe que procura enxugar os gastos proporcionando que obras como estas sejam possíveis. É uma promessa que estamos cumprindo, além de investir no ser humano. Não é uma praça que estamos entregando, na verdade estamos investindo na formação do jovem dando a eles um local onde possa praticar esportes e se envolver com algo sadio. Peço também a colaboração dos munícipes com o pagamento dos impostos, pois são através deles que conseguimos fazer tudo isso."Declarou o prefeito sendo muito requisitado para fotos e abraços no local. 
    O presidente da Associação de moradores do bairro, Márcio Santos, agradeceu pelo investimento. "Obras como esta fazem uma diferença incrível. Vamos ocupar o tempo ocioso das crianças com a escolinha que recebeu também bolas e jogos de coletes. Estamos muito felizes ." finalizou.
    A garotada aproveitou e já estreou a nova quadra que recebeu uma belíssima iluminação proporcionando momento de alegria .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia