• Click aqui

    Traficante e policial militar que trocavam informação são presos em Cabo Frio.

    O "Tutu" é apontado como um dos líderes do tráfico em Monte Alegre, Cabo Frio.




    A polícia militar recebeu a informação sobre a localização de um homem considerado o segundo na hierarquia do tráfico de drogas no Monte Alegre, em Cabo Frio, possuía um mandado de prisão ativo. Identificado pelo apelido de “Tutu”, Josimar Freire Ferreira, foi preso na Travessa Diamante, na Boca do Mato, em Cabo Frio. Ele não resistiu e se entregou sendo conduzido para a 126ª Dp onde ficou preso .


    Enquanto era registrado a ocorrência, no celular do detido chegou uma mensagem pedindo contato para receber a  “paradinha”. Ao indagar ao “Tutu” o mesmo informou que era um policial militar que recebia dinheiro para informar sobre operações . Com isso foi marcado um encontro com o referido policial Sargento Robson Zamezi de Luna, onde a equipe da P2 juntamente com o GAT do Sargento Américo abordaram o policial no local marcado. Com o PM foi encontrado uma pistola calibre 380 com munições. No celular do detido foi encontrado várias mensagens trocadas com  o traficante informando as ações policiais e marcando encontro. O sargento da polícia militar, que hoje está lotado no 12º BPM, em Maricá, foi encaminhado para o BEP ( Batalhão Especial da Polícia. ).


    Na parte azul as mensagens do policial conversando com o "Tutu". O traficante pede para que o policial descubra quem foi que entregou (x9) a boca de fumo numa operação em que drogas foram apreendidas .

    Logo a seguir, informações sobre operação da P2 e o Coronel na rua, alertando os traficantes .



    Um comentário:

    1. Não deu em nada isso. Esse polícia já tá solto e trabalhando de novo.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia