• Click aqui

    Prefeita de Iguaba Grande recebe título de Cidadã Aldeense



    Homenagem foi feita em solenidade na Câmara dos Vereadores de São Pedro da Aldeia.

    Nesta sexta, 15 de maio, a Prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães, foi homenageada durante sessão solene em São Pedro da Aldeia, onde foi agraciada com o titulo de Cidadã Aldeense.  A honraria foi do vereador Robson de Souza e Farias, conhecido como “Robinho do RaioX”.

    Grasiella foi bem recebida e elogiada por todos na sessão. A Prefeita de Iguaba foi escolhida para representar e falar por todos os agraciados da noite. O Título de Cidadã Aldeense é concebido às pessoas que, de alguma forma, beneficiaram a cidade. No caso de Grasiella, destaca-se sua atuação e participação com os municípios da região dos lagos.

    “Estou muito agradecida e lisonjeada por esta homenagem, tenho um carinho enorme pelo município de São Pedro da Aldeia e desejo que ele continue crescendo a cada dia mais. Somos cidades vizinhas e temos que torcer pelo crescimento da região como um todo. Muito mais que cidades vizinhas, Iguaba Grande é filha se São Pedro, somos “Iguaba-Aldeenses”.Parabéns São Pedro da Aldeia pelos seus 398 anos de dedicação e realizações.” Concluiu a Prefeita, Grasiella Magalhães.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia