• Click aqui

    Policiais intensificam investigação no furto do Restaurante Popular de Cabo Frio.

    A porta foi arrombada .




    Os bandidos encostaram um caminhão e levaram 400 mil em materiais  do restaurante.


    Nesta  semana responsáveis pelo Restaurante Popular, que seria inaugurado na primeira quinzena de junho, registraram uma ocorrência na delegacia de Cabo Frio. Eles foram surpreendidos com a notícia de furto. Segundo informações, na madrugada de segunda para terça feira, criminosos arrombaram a porta dos fundos e furtaram mesas, cadeiras, fogões, equipamentos, janelas de Blindex , com um prejuízo que pode chegar ao montante de 400 mil reais . “No local não tem vigia e nossa guarda municipal não trabalha armado, por isso fica muito difícil.” Destacou um dos representantes na recepção da 126ª Dp.
    Os investigadores estiveram no loca e hoje intensificaram as investigações para descobrir a autoria e a identificação dos culpados .

    “O empreendimento iria atender a moradores do bairro e infelizmente aconteceu este fato. Vamos aprofundar as investigações, temos informações importantes e estamos apurando.” Declarou um dos policiais, destacando que a determinação foi dada pela Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia