• Click aqui

    Naldo Benny é a grande atração do 398°aniversário de São Pedro da Aldeia

    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia preparou uma programação especial em homenagem ao 398°aniversário de fundação da cidade, no dia 16 de maio, sábado. O destaque das comemorações será o show do cantor Naldo Benny, um dos maiores nomes do cenário pop da atualidade. Em nova fase da carreira, o artista promete agitar o público aldeense a partir das 22h, no palco da Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no Centro. A programação festiva terá início pela manhã com a alvorada festiva, seguida pelo hasteamento de bandeiras na Câmara Municipal e na sede da Prefeitura. Logo após, a partir das 9h, haverá o tradicional Desfile Cívico Escolar na Praça Agenor Santos.
    O Prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre as expectativas para mais uma comemoração de sucesso. “Mais uma vez preparamos uma grande festa para a população aldeense comemorar o aniversário da nossa cidade. Pela manhã, vamos ter o tradicional desfile cívico e a noite vamos nos divertir com as músicas de Nando Benny. Peço para que todos compareçam. Tudo está sendo preparado com muito cuidado e segurança”, disse.
    Destaque da programação festiva, Naldo Benny chega a São Pedro da Aldeia em ótima fase da carreira e da vida pessoal. Fenômeno de popularidade, o cantor, dançarino e compositor promete animar o Centro da cidade com sucessos consagrados de seus 15 anos de carreira. Além da nova faixa de trabalho “Te Pego de Jeito”, no ranking das mais tocadas do Brasil, o repertório do show conta ainda com hits como "Deixa Eu Te Pegar", "Exagerado", "Amor de Chocolate", "Se Joga", "Meu Corpo Quer Você", “Sol da Minha Vida”, “Faz Sentir”, dentre outros que já caíram no gosto do público. 
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia