• Click aqui

    Espetáculo de stand-up comedy entra em cartaz no Teatro Municipal de Cabo Frio



    Candidatos ao Prêmio Multishow de Humor 2015, Rodrigo Rodrigues e Rafael Menezes fazem espetáculo único nesta sexta-feira

    Os humoristas Rodrigo Rodrigues e Rafael Menezes, candidatos ao Prêmio Multishow de Humor 2015, se apresentarão nesta sexta-feira, no Teatro Municipal de Cabo Frio, às 21h, com o espetáculo de stand-up comedy “Ele São  Multi, Eles São Show”. Conhecidos pelo grande público pela versatilidade, carisma e criatividade, a dupla promete uma noite de muita comédia e diversão para o público cabofriense.

    Os dois humoristas são moradores da cidade de Cabo Frio, e muito conhecidos não só pela desenvoltura nos palcos, mas, também, pelo bom humor que apresentam em todas as aparições, sejam em propagandas de televisão, shows em boates ou interpretando personagens no teatro. O ator Rodrigo Rodrigues, que recentemente estava em cartaz com o espetáculo “A Ilíada”, da Cia de Teatro Creche na Coxia, sente-se muito feliz por todo o reconhecimento:

    - É muito gratificante quando as pessoas na rua comentam sobre o seu trabalho, especialmente quando vem dizer que se divertiram seja assistindo teatro, ou uma participação em propagandas de televisão. Na internet também recebo um carinho muito grande do público, que tem acompanhado as etapas do Prêmio Multishow de Humor – comenta Rodrigo.

    Atualmente na terceira fase da competição, Rodrigo acredita que está em um dos seus melhores momentos da carreira:

    - Há mais de 15 anos tenho o personagem Monayra Manon. Já fiz muitos shows em boates, festas de aniversários, casamentos. Sou o apresentador oficial do FESQ (Festival de Esquetes de Cabo Frio) há sete anos e no ano passado participei de um processo de montagem teatral muito interessante. Entendo que hoje estou vivendo uma fase de muita criação – acrescenta.

    Rafael Menezes também está vivendo uma grande fase. Conhecido por dar vida à personagem Edyllene Água Suja, ele aposta que esta parceria trará um novo patamar para o humor cabofriense:

    - O “Eles São Multi, Eles São Show” está vindo para ficar. O espetáculo é muito divertido e com certeza ficará para a história na cidade. A plateia se divertirá do início ao fim com o show, que está com gags maravilhosas. Nós temos um humor muito parecido, o que facilita na hora de criarmos as cenas. Tenho certeza que será um sucesso – finaliza ele

    A realização é da Evohé Produções, produtora cabofriense que atua ininterruptamente com trabalhos de teatro e cultura.

    - Acreditamos demais nestes artistas e estamos investindo para ajudá-los a se tornarem um dos maiores nomes do humor brasileiro. Eles tem potencial para isto e todo mundo reconhece o talento. Estamos também preparando muitas novidades para o segundo semestre – promete o produtor Pablo Alvarez.

    O que é stand-up comedy?
    O stand-up comedy é um gênero humorístico que a cada ano cresce mais no Brasil. Em apresentação solo o ator dispensa elementos cênicos e aborda temas do cotidiano de forma hilariante. Desde o surgimento do estilo na televisão brasileira, a resposta do público sempre foi positiva, reverenciando nomes como Chico Anysio, Jô Soares e Tom Cavalcante, entre outros. Nos últimos anos este formato obteve alcance nacional e arrastou multidões para os teatros e casas de show, com o surgimento de grandes nomes da nova safra de comediantes, como Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Marcos Luque, Diogo Portugal e outras figuras importantes neste segmento cultural.

    Rodrigo Rodrigues
    Iniciou a arte de apresentar em 1999 com a construção do personagem Monayra Manon, onde se tornou conhecido em diversas cidades, com apresentações em casas noturnas, eventos particulares e empresarial. No Teatro trabalhou nos espetáculos Os Esculaxados, edições de show de humor – É Dose Stand Up Comedy, dentre outros. Em 2008, foi convidado para integrar a equipe do FESQ Cabo Frio, se tornando referência e apresentador oficial ate hoje pela diversidade de personagens.

    Durante três anos foi apresentador do programa local “Balaio”, na Cabo Frio – TV, onde explorava o humor junto ao personagem Monayra Manon. Estrelou o espetáculo de humor “OPS!”, dirigido por Manuela de Lellis, que foi sucesso de público e crítica em suas apresentações em diversas cidades da Região dos Lagos. Participou do Prêmio Multishow de Humor e, atualmente, está em processo de montagem do espetáculo solo “Monayra Manon – Uma Biografia Não Autorizada”

    Rafael Menezes
    Rafael Menezes é carioca e vive na cidade de Cabo Frio há 12 anos. Escritor de textos de humor, já escreveu para alguns importantes artistas da cidade e do Brasil. Há 11 anos deu vida à personagem Eddylene Água Suja, referência de humor na Região dos Lagos e Rio de Janeiro. Já foi comentarista no programa Amaury Valério, se apresentou em todas as casas do Rio de Janeiro e Região dos Lagos. Recentemente foi um dos participantes do Prêmio Multishow de Humor, dentre centenas de inscritos. Rafael é poeta, cantor, compositor, ator e escritor.

    Serviço
    Espetáculo “Eles São Multi, Eles São Show”
    Local – Teatro Municipal de Cabo Frio
    Data: 22/05/15
    Hora: 21h
    Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia entrada e antecipados)
    Pontos de Venda: Teatro Municipal de Cabo Frio, Restaurante Comida Caseira da Praça e Ponto Musical

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia