• Click aqui

    Construção da Praça de Esportes avança em São Pedro da Aldeia




    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da secretaria de Urbanismo e Habitação, continua trabalhando em novos espaços de esporte e lazer no município. Localizada no Balneário, a Praça de Esportes está recebendo estruturas metálicas para a colocação de alambrado no entorno da quadra, bloquetes de concreto para o piso e construção dos entornos para paisagismo. A realização é fruto de um convênio celebrado junto ao Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. A praça fica localizada entre as ruas Almirante Adalberto Pereira Nunes e Oriente.

    Em uma área de 3.427m², serão construídos espaços distintos para as práticas esportivas e de lazer. Voltado para as crianças, um playground ocupará 191,13 m². A praça contará também com uma quadra poliesportiva (540m²), canteiros com grama e arborizados (1.117m²). A praça terá ainda uma área de 1.058m² pavimentada e calçadas de 520m². 

    “A praça receberá ainda ações de paisagismo, jardinagem e preparação do espaço de lazer. As ações continuarão com trabalho de dragagem nas ruas de entorno na Praça de Esportes”, afirmou o secretário de Urbanismo e Habitação, Wilmar Mureb. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia