• Click aqui

    Chuva forte provoca diversos pontos de alagamento na Região dos Lagos

    A forte chuva que atingiu toda a Região dos Lagos na manhã desta terça-feira (5) provocou o adiamento do início do QS de Saquarema, competição de surfe que começaria nesta manhã. De acordo com a organização do evento, o QS deve começar apenas nesta quarta-feira (6), se o tempo ficar estável.
    De acordo com a assessoria do QS, a chuva deixou as ondas fracas demais para o início da competição. A organização da prova optou pelo “day-off”, já que a previsão é de boas ondas no decorrer da semana. A nova chamada está marcada para as 7h30 desta quarta-feira na Praia de Itaúna, conhecida mundialmente como “Maracanã do Surfe”.
    Ao todo serão 96 atletas de 19 países que estarão brigando pelos 40 mil dólares, destinados ao campeão, e os 10.000 pontos valiosos na corrida pelas dez vagas do WSL Qualifying Series para a elite do CT. O Brasil  vem com um time de 23 atletas que podem dar o quarto título ao país em sete anos consecutivos de evento.  Australianos e brasileiros já venceram três edições cada um.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia