• Click aqui

    Cerimônia de abertura da mostra "Mãos da experiência" aconteceu na manhã desta sexta-feira


    Salão Nobre da Prefeitura de Iguaba Grande se encontra colorido repleto de obras de artes


    A cerimônia de abertura da primeira Mostra de Arte e Artesanato "Mãos da experiência" do Centro de Referência do Idoso (CRI) aconteceu na manhã desta sexta, 8, na sede da Prefeitura de Iguaba Grande. 

    A Prefeita Grasiella Magalhães citou em seu discurso a importância de todos os que ajudam na realização, direta e indireta, de projetos como estes. "Eu não poderia deixar de estar aqui para prestigiar esse momento tão importante para o CRI. Vocês são exemplo para nós de perseverança e luta. Agradeço a todos os envolvidos pela dedicação e confiança depositada."

    "Fico muito gratificada e agradecida a Prefeitura, a Prefeita e em especial a Dona Edith Nascimento por ter me ensinado a pintura em tela. Eu sou a aluna mais antiga dela, há 4 anos que tenho aulas com ela. Estou muito satisfeita com essa mostra e feliz em poder expor minhas obras junto com tantos outros artistas". Declarou a senhora Marilene Freitas, integrante do CRI.

    Dentre as obras expostas no Salão Nobre da Prefeitura estão presentes o artesanato, pinturas em tela e a reciclagem de jornal.

    O responsável pela orientação das reciclagens feitas com jornal e encartes de supermercados é o Professor Paulo da Silva Mello que  se sente prestigiado em poder dar aulas aos idosos participantes do CRI. "Eles conseguiram se superar e é muito gostoso trabalhar com esses alunos. A cerimônia de abertura, e a exposição em sí, estão sendo muito bem apresentadas e eu me sinto muito feliz com isso." Concluiu.

    "Me sinto abençoada e imensamente agradecida por fazer parte dessa história. Vocês são verdadeiros artistas e que estão sempre me emocionando com todo este carinho." Concluiu a Coordenadora do Centro de Referência do Idoso, Elizabete Guimarães Teixeira.

    A exposição é gratuita e estará aberta a visitações até o dia 29 de maio, de segunda a sexta, das 13h às 17h e 30m, no Salão Nobre da Prefeitura de Iguaba Grande que fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 97, nº 2275 no Centro da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia