• Click aqui

    “CAFÉ COM IDEIAS” VAI DISCUTIR ALTERNATIVAS CONTRA A CRISE

    No próximo dia 5 de maio, às 8 horas, na Branca Confeitaria, acontece a primeira edição de 2015 do projeto “Café com Ideias”. O evento é organizado pela Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), e tem como objetivo reunir os empresários da cidade em torno de discussões importantes com o intuito de gerar fortalecimento, união e crescimento da categoria. Ao todo são esperados cerca de 150 empresários, associados ou não, dos mais diversos setores e segmentos.
    Esta também será a primeira edição do evento organizada pela atual diretoria, presidida pelo empresário Eduardo Rosa de Andrade, e empossada no início deste mês, e terá como tema “Como se reinventar na crise”. Para isso a Acia conta com o apoio do Sebrae, através do consultor Henrique Gonçalves, especialista em Marketing Estratégico e Comportamental, membro da Academia Brasileira de Coaching, consultor em Marketing nos Encadeamentos Produtivos - Gás Natural Fenosa, Odebrecht, Gerdal e Light, e também instrutor Master do Empretec - ONU / Sebrae.
    - A reativação do projeto “Café com Ideias” era uma das metas dessa atual diretoria. A ideia é que ele seja um evento itinerante, realizado em vários bairros de Cabo Frio como Jardim Esperança, São Cristóvão, Tamoios, ou seja, em pontos onde o comércio não possui uma proximidade física com nossa entidade. É uma forma de levarmos a Acia até esses empresários, e buscando discussões que tenham a ver com o momento. E como estamos vivendo um grande momento de crise econômica, não só em Cabo Frio mas em todo o país, não tinha como buscar outro assunto para esta primeira edição que não fosse esse, sobre como se reinventar na crise – explicou o presidente Eduardo Rosa. Para participar não é preciso fazer inscrição antecipada: “as inscrições serão feitas meia hora antes do evento” – informou Eduardo.
    O evento será patrocinado pela Madeireira Ita, Enseada Moda Praia, Farmácia Aromas do Vale, Previu Consultoria, Pousada Dom Fernandes, D&C Móveis Planejados, Ramires Contabilidade, Medcore Saúde, Millenium Distribuidora e Via Sol Outlet.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia