• Click aqui

    As Copas de Futevôlei e Jiu-Jitsu movimentaram o final de semana de Arraial do Cabo



    Os dois eventos fazem parte do projeto Maio Esportivo
    O final de semana em Arraial do Cabo foi de muita adrenalina. No sábado, 2, foi realizada a 2ª Copa de Futevôlei, e no domingo, 3, foi a vez da VII Copa Arraial de Jiu-itsu. Os dois eventos que marcaram o início das comemorações dos 30 anos da cidade fazem parte do projeto Maio Esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que, além de atletas dos projetos sociais do município, contaram ainda com atletas de várias cidades do Estado do Rio de Janeiro, e atraíram um grande publico.

    A 2ª Copa de Futevôlei aconteceu na quadra da E.M. Adolpho Beranger Junior, no bairro Canaã, com a participação de 24 duplas. E a campeã foi a formada por Murilo e Fábio, a vice-campeã a dupla Vitor e Rafael e a terceira colocada a formada por Jalderlanio (Jal) e Paulo Henrique. Todas as equipes receberam camisa do evento e as três primeiras colocadas ganharam troféus.

    A VII Copa Arraial de Jiu-Jitsu aconteceu na quadra do Tupy Esporte Clube. O evento começou às 9h e terminou às 21 horas, e contou com a participação de 542 atletas, 42 equipes, atraiu um público estimado em quase duas mil pessoas, e com isso arrecadou 2 toneladas de alimentos não perecíveis. As 10 primeiras equipes mais pontuadas receberam troféus e as três primeiras colocadas também receberam medalhas. O resultado foi o seguinte:

    1- DDR JJ  - 333 pontos
    2- CARECA - 118 pontos
    3- STRAUCH  -113 pontos
    4- GFTEAM -109 pontos
    5- MAILLET - 96 pontos
    6- ADALBERTO - 61 pontos
    7- ASS BUZIOS – 59 pontos
    8- LUCIO FLAVIO – 52 pontos
    9- JORGE GONÇ – 45 pontos
    10- GRACIE HUM – 42 pontos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia