• Click aqui

    Um exemplo de honestidade e de amor ao próximo. Vendedora procura dono de dinheiro e devolve.

    Exemplos como este que vamos contar estão ficando cada vez mais raros, e nesta sociedade caótica em que vivemos, onde há uma particularização da ética e da moral, quando encontramos casos como este ficamos realmente felizes com um brilho de esperança que nos leva a dizer : Tem jeito. 
    Esta linda moça é funcionária de uma drogaria que fica na Rua Érico Coelho, no Centro de Cabo Frio. Estive com uma amiga dela que veio me contar o ocorrido e me mandou informações sobre a dedicação que a jovem Fabíola ( este é o seu nome )  teve com este senhor na foto. O caso começou quando o "Seu Zé", caminhando pelas ruas da cidade, perdeu a conta de luz com o dinheiro dentro ( 170 reais ). Ele estava indo pagar a conta. A atendente em questão encontrou o documento e  iniciou uma peregrinação tentando localizar o proprietário da conta. Buscou telefone, contato através da concessionária de energia elétrica, buscou o endereço, postou na Rede Social até que teve sucesso.
    Poucas são as pessoas preocupadas com o próximo nos dias de hoje, por isso me achei no dever de mostrar o belo exemplo que esta jovem deu e que contamine a cada um de nós para tentarmos modificar esta nossa comunidade tão maltratada por atitudes perversas.
    Para o "Seu Zé" meus parabéns, o senhor encontrou uma pessoa de bem numa sociedade triste e tumultuada .
    Para a atendente, Fabíola, meu muito obrigado. Você nos deu força e alegria. Exemplos como o seu são cada vez mais importantes para todos. Continue assim. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia