• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio realiza ordenamento de trânsito nos bairros da cidade


    Foram registradas 31 autuações e 13 apreensões de veículos que descumpriram o Código de Trânsito Brasileiro


    A Prefeitura de Cabo Frio vem atuando em estratégias e ações para o ordenamento do trânsito em todos os bairros da cidade. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP) iniciou este trabalho. Na última semana, moradores e comerciantes do bairro Jardim Caiçara foram informados sobre a ação. O material de divulgação foi entregue aos moradores do bairro avisando sobre o ordenamento, com os cuidados que deveriam ser tomados.

    Alguns veículos tiveram que ser removidos para o depósito público por estarem em desacordo com as leis de trânsito. Também houve algumas autuações para condutores que foram flagrados descumprindo as leis em vigor.

    A SEMOP fez o registro geral de 31 veículos autuados e 13 apreendidos. Todos estavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97).

    A Secretaria Municipal de Ordem Pública vai continuar executando essas ações de ordenamento de trânsito em outros bairros da cidade. O objetivo da SEMOP é de organizar a segurança da comunidade, comandando a fiscalização e controle do trânsito na cidade de Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia