• Click aqui

    VIDEO - Prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, anuncia novos nomes de secretários.







    Vitor Moreira, Secretário de Transportes ao lado do então Secretário de Indústria e Comércio, Milton Roberto.

    Toda a imprensa presente.



    Toninho Correa agora assume a Secretaria de Governo.

    Ainda sobre a mesa rascunhado para não esquecer os detalhes .


    O procurador do município informou as mudanças .




    Nova Secretária de Educação, Juciara Diniz.
    Na manhã desta quinta feira (30) o Prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, fez o anúncio dos nomes que vão compor a nova gestão Administrativo no salão da Branca Confeitaria, no Centro de Cabo Frio. Antes o prefeito fez questão de relembrar os fatos que o levaram a tomar esta decisão além de ser obrigado a demitir funcionários contratados e comissionados . O procurador do Município revelou as composições das secretarias, a transformação das coordenadorias e secretarias adjuntas, então o prefeito fez o anuncio convidando cada um para a frente, onde tirou uma foto com o novo staff.
    Segue a lista: 

    O novo Secretário de Turismo – Dirlei Pereira – que anteriormente estava na Secretaria de Governo e já passou pela Secretaria de Saúde ;
    Novo Secretário da Industria e Comércio – Milton Roberto – que era coordenador da Secretaria de Turismo;
    Controladoria - Dr. Cotia
    Novo Secretário de Serviços Públicos – Rodrigo Paranhos;
    Novo Secretário de Governo – Toninho Correa – que anteriormente era presidente da Comsercaf;
    Nova Secretária de Educação – Juciara Diniz – que era superintendente de Educação .

    Algumas secretarias deixaram de existir e passaram a ser coordenadorias enquanto outras permaneceram como estava, mas esta relação detalhada deverá ser passada pela comunicação da prefeitura.
    O novo Secretário de Turismo, Dirlei Pereira, que para muitos foi uma surpresa, destacou : “Vou me cercar de pessoas competentes para trabalhar. Quando estava na secretaria de saúde eu declarei que era a pasta mais importante do governo e da minha vida, mas agora eu acredito que será o turismo o meu maior desafio. Passei por preconceito quando estive a frente de uma pasta que não tinha função específica para área e vai acontecer a mesma coisa no turismo. O homem público não tem obrigação de ser conhecedor de tudo e sim de ser humilde e de se cercar de gente inteligente e competente. Nossa proposta é tirar o município desta situação e deste marasmo. Esta honra não é minha. É honra ao Deus que eu sirvo. O Deus do impossível e a Ele toda a honra .”
    Ao final o prefeito ainda anunciou a extinção da Secretaria de Cultura e criação da Fundação da Cultura, cujo presidente será o ex secretário José Facury.

    Impossível não perceber as rodas com comentários sobre as escolhas do prefeito e sobre o que ouviram. O que se sabe é que mais uma vez o prefeito Alair Correa surpreendeu com a lista. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia