• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - R$ 23 mil apreendidos, furto e tráfico, neste final de semana.

    PERSEGUIÇÃO E PRISÃO NO MONTE ALEGRE.



    Na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, na comunidade do Monte Alegre, em Cabo Frio, o GAT do Subtenente C Victor ( composto ainda pelos Sargentos Rocha, Da Silva, Cabos Benites, Xariff, Veríssimo e Soldado De Jesus )  estava em patrulhamento quando tentou abordar  um homem numa moto CB 300, placa ATU 4146, próximo ao beco Cristal, porém o mesmo fugiu. Outras viaturas vieram e fizeram um cerco conseguindo deter o suspeito. Antes da abordagem, segundo a polícia, o mesmo tinha se desfeito de uma sacola que foi recuperada com uma carga de 35 sacolés de cocaína. O acusado foi identificado como Josenildo Rosangelo do Nascimento, vulgo “Cheiroso”, que recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico.

    MÁQUINAS CAÇA NÍQUEL APREENDIDAS DENTRO DE BAR.




    Por volta das 20 horas da noite de domingo ( 26), a guarnição dos Sargentos R Junior, Rogers, Brum e Soldado De Brito, cumprindo determinação do Comandante da 4ª CIA, na Estrada do Palmital, bairro Campo Belo, na cidade de Casemiro de Abreu, logrou êxito em localizar 10 máquinas tipo caça níquel no interior de um  estabelecimento comercial. Ao encontrar o equipamento foi solicitado a presença da perícia. Todo o material foi apresentado na delegacia junto com o proprietário do bar.

    POLÍCIA APREENDE UMA BOLSA COM 23 MIL REAIS.

    Na Rua Ézio Cardoso da Fonseca, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, a equipe do Cabo Cosmo, Soldado Afonso e Leonard, junto com a viatura do Sargento Moreita e Henrique,  avistaram um elemento conhecido por seu envolvimento com a criminalidade carregando uma grande bolsa, aparentando ser uma carga de drogas. Ao perceber que seria abordado pela polícia, o suspeito entrou em um conjunto residencial, com muitas quitinetes, chegando ao segundo pavimento. Foi feito um cerco e a PM conseguiu alcançar o suspeito, mas este resistiu a polícia e entrou em luta corporal. Auxiliado por outras pessoas, com extrema hostilidade e agressividade, o suspeito conseguiu se livrar das garras da polícia e fugir pelos fundos do local. E para preservar a integridade dos policiais, assim que controlaram a situação,  apreenderam a bolsa e encontraram 23 mil reais em espécie e várias anotações da contabilidade do tráfico de drogas. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp.

    JOVEM DETIDO APÓS FURTO DE CELULAR.



    Um policial a paisana deteve um elemento na Rua 96, dentro de uma padaria, no bairro Jaconé, em Saquarema. O detido tinha furtado um celular da funcionária do estabelecimento . A polícia ainda conseguiu localizar o aparelho e o homem que o comprou pelo valor de 150 reais . Os dois foram levados para a delegacia .


    ELEMENTO DETIDO ACUSADO DE ROUBO NO CENTRO DE CABO FRIO



    Na Avenida Rio Branco, no Centro de Cabo Frio, a polícia foi chamada por uma vítima que tinha sofrido uma tentativa de roubo. Quando gritou o assaltante fugiu.  Ele foi localizado e reconhecido pela vítima. Identificado com Diogo Rodrigo da Silva Santos, estava armado com simulacro de arma de fogo e apresentado na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia