• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – FINAL DE SEMANA



    GAT REALIZOU PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS.


    Em patrulhamento pela Rua Aurora, no bairro Manoel Correa, Cabo Frio,  o GAT sob o comando do Subtenente Rodrigues ( Sargentos P dos Santos, Teixeira, Luiz Carlos, Messias, Cabos J Américo e Braz ) avistaram o momento em que Josimar Azevedo dos Santos jogou um saco no chão. Neste momento foi abordado e dentro da sacola encontrado 10 cápsulas de cocaína. O homem foi levado para a delegacia onde foi autuado por tráfico.

    Mais tarde a mesma equipe fazia patrulhamento na Travessa Cecília, no bairro Jardim Caiçara, e viu o momento que um usuário comprava drogas de um homem, identificado como Wagner Mendonça dos Santos. Ele foi abordado e flagrado com 9 sacolés de cocaína. Ele foi autuado e detido na 126ª Dp.

    USUÁRIOS DETIDOS COM COCAÍNA


    A equipe do Soldado Leandro e Soldado Hernandes abordou duas pessoas no bairro do Monte Alegre, em Cabo Frio, na Estrada Velha de Búzios. Os jovens estavam em uma motocicleta em alta velocidade saindo do interior da comunidade . Um dos ocupantes da moto segurava uma sacola. Foram flagrados com 15 sacolés de cocaína. Foram levados para a 126ª Dp e autuados como usuários de drogas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia