• Click aqui

    Ginásio Aracy Machado recebe evento de MMA

    Com apoio logístico da Prefeitura de Cabo Frio, vem aí nos dias 11 e 12 de abril a segunda edição do Nanuque Fight. A primeira aconteceu em 2013 na Associação Atlética Cabofriense e reuniu vários atletas de toda a Região dos Lagos.

     
    Promovido pela Academia Nanuque, o evento tem o objetivo de destacar os atletas locais e ao mesmo tempo divulgar a modalidade. A segunda edição do Nanuque Fight vem também movimentar a região e incentivar os empresários, comerciantes e a economia local a investir em talentos e projetos locais.
     

    O evento será realizado no Ginásio Poliesportivo Aracy Machado, no Portinho, a partir das 19h no sábado e a partir das 14h no domingo, e contará com uma estrutura de grandes eventos do universo das artes marciais, como: octógono, iluminação, premiações, transmissão de TV e cobertura do mais importante site sobre MMA, osherdog.com.

     
    Ingressos

    Os ingressos para o 2º Nanuque Fight estão à venda na Academia Nanuque, Academia Shotokan, C.T.L.A em São Pedro da Aldeia, C.T Giba Thai, Padaria Porto Alegre e Casa do Açaí. Os preços vão a 20 reais a arquibancada e 30 reais a cadeira. Também haverá venda nos dias da competição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia